Avaliação da comunicação para além do ‘AVE’

Há pouco menos de um mês, reflecti aqui sobre a decisão da PRWeek acabar com o AVE (valor equivalente a publicidade) como forma de avaliação nos prémios que atribui por considerar que a mesma é um método “insuficiente e desactualizado”.

Por isso, não vou faltar ao próximo debate regional que a European Association of Communication Directors vai realizar em Portugal, dedicada ao tema “Communication evaluation: what’s beyond AVE?“.

Depois das boas-vindas, a cargo de Rui Mendes da Costa (Galp Energia) e Rui Martins (coordenador regional da EACD), o debate contará com as presenças e apresentações de  Louis  de Schorlemer (Communications and ROI, the impossible equation?), Tânia de Morais Soares (Evaluating, monitoring and supervising media activity in Portugal – methods and tools), Philippe Borremans (Measuring Social Media for Internal Communications & Collaboration) e Paula Nascimento Nobre (Measurement and evaluation research in Corporate Communications).

O programa para esta sessão pode ser consultado aqui.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: