5 erros a evitar nas PR

Em resposta a esta mensagem escrita no The New York Times (e que mereceu já um comentário que pode ser lido aqui), o The Blog Aesthetic escreve sobre os cinco tipos de agências de PR a evitar.

Assim, aconselha que os clientes fujam de agências que:

1 – Sejam permanentemente uma “yes” agência, que concorde a 200% com o cliente;
2 – Ofereçam garantia total de publicação de um artigo/reportagem;
3 – Não falem a mesma linguagem que o cliente;
4 – Não tenham cuidado na apresentação dos materiais (com erros ortográficos, por exemplo);
5 – Tenham profissionais de PR que não saibam manter a calma ou lidar com os jornalistas.

Pessoalmente, o título que escolheria não seria o dado pelo The Blog Aesthetic, mas sim “cinco erros a evitar nas PR”.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: