A importância da Reputação e o papel das PR

Sugiro a leitura de  um interessante artigo de Elliot Schreiber no qual realça a importância da reputação e a necessidade de uma mudança nos papéis desempenhados pelos public relations quem, afirma, “continuam a definir o seu principal papel como mensageiros ou gestores de crise”.

Um artigo que termina com o seguinte desafio:

“Two-thirds of the corporate market is looking for a strategic process to manage reputation. The need is clear. Will the CCOs be up to the challenge, or will companies turn to marketing for leadership?  Will companies find help from their PR firms, or will they need to turn to consulting firms?  Public relations professionals have a choice to make. They can stay with their current approach to reputation that is not meeting the need of the market, or  adopt a new approach and offer a new service. It will require training, new knowledge and a new approach. What will the choice be?”

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: