O futuro da comunicação em debate

É já no próximo dia 17 de Fevereiro que profissionais (top) da comunicação se vão juntar em Davos, na Suíça, para debater o futuro do mundo da comunicação, naquele que é o 2º Fórum Mundial “Communication on Top”.

O Fórum tem um programa dividido em quatro áreas e cada uma delas abordará as mais recentes tendências: Social Media, Comunicação Política, Financeira e Comunicação de Crise.

Os participantes desta segunda edição do Fórum terão oportunidade de debater os desafios actuais da profissão de comunicação na nova era de media sociais, a gestão de reputação off&online bem sucedida, o poder do impacto RP e seu envolvimento com a sociedade, a reforma das estratégias de mensagens com integridade comunicativa, o ‘web 2.0 effect’ na política e negócios, o social media como ferramenta de marketing para branding de sucesso, entre outros assuntos.

Um  dos pontos altos deste Fórum será o debate entre Paul Holmes (The Holms Report) & Garrett Johnston (Brainstore), “tertúlia” em que tentarão responder a questões sobre o futuro da comunicação, sobre se este pertence à indústria de marketing ou de RP, ou a uma totalmente nova combinação das duas?

Mais informação sobre o Fórum e respectivo programa podem ser consultados aqui. A notícia avançada pela Briefing pode ser lida aqui.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: