Relações Públicas no protocolo.com.pt

Cristina Marques Fernandes abordou aqui o conceito de  Relações Públicas. Do texto completo (do qual recomendo a leitura) realço: «Vale sempre a pena recordar que o objectivo das relações públicas não é vender, mas sim construir uma relacão de entendimento e confiança entre a organização e os seus públicos, nomeadamente criar e/ou melhorar a notoriedade de uma empresa, aumentar a credibilidade dos seus produtos e/ou serviços, estimular o processo de vendas, obter a boa vontade dos diversos stakeholders, contribuir para o desenvolvimento do contexto socio-económico no qual a organização se insere, atrair shareholders, manter os colaboradores da organização informados e motivados, partilhar valores com todos os envolvidos com a organização e desenvolver o sentimento de pertença.»

Sim, Relações Públicas também é isto.

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: