Perdão?!

Eu, que até costumo ser optimista, em determinados casos como este sou perfeitamente céptica. Mas mais ainda quando dou com isto… Perdão?! (Apreciei, sobretudo, as “Mudanças de instalação”).

O que falta a este projecto? Na minha opinião, muito. Em primeiro lugar, os press-releases (prefiro nota informativa) devem ser enviados para um media barómetro previamente definido. E por detrás de um envio de um press-release (aka nota informativa) tem de existir uma estratégia, um planeamento, com mensagens e objectivos definidos, públicos-alvo que se pretendem atingir, o conjunto de acções a realizar, e por aí fora.

Não acredito que esta plataforma sirva mais do que para mostrar a alguns clientes (ou mesmo para estes poderem brincar à comunicação) que o press-release com a informação de que “o cão mordeu o homem” até foi publicada num portal. And so what?! E tudo o resto?!

Ou então sou eu que estou a ficar velha…

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: