A estratégia de comunicação de Cavaco

Atentem naquilo que tem sido a progressão da comunicação de Cavaco Silva na campanha à Presidência da República.

Primeiro anuncia abandonar a publicidade nos outdoors. Depois aparece nas redes sociais. Depois veio o hino (com possibilidade de download e toque para telemóvel) ao que se seguiu o site. Agora, a possibilidade de subscrição da candidatura online. E, better of all, isto.

Independentemente das crenças políticas: é, ou não, uma boa estratégia de comunicação que está a saber usar a web a seu favor?

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: