PRWeek focus on… Portugal

Uma interessante perspectiva do mundo da comunicação em Portugal ocupa o espaço “Focus on…” da PRWeek e reúne opiniões de Nuno Mendão (GCI), Joana Machado (LPM), Ana Margarida Ximenes (Inforpress), Teresa Figueira (Hill & Knowlton) e Rodrigo Saraiva (NextPower). A não perder e para  ler aqui.

Em resumo, o papel das agências de comunicação tem sido cada vez mais reconhecido pelas organizações que, mesmo em período de recessão, continuam a procurar consultoria especializada.

Além disso, outra das referências neste artigo vai para a forte penetração do social media crucial, ferramenta cada vez mais crucial para o estabelecimento e desenvolvimento de planos de comunicação integrados.

Estamos de parabéns🙂

 

 

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: