Engagement nas PR debatido no Cannes Lions Review 2010

Com muita pena minha, não pude estar presente hoje num dos momentos altos (e raros) nas Public Relations em Portugal. Um painel sobre PR moderado pela Maria João Lima (Marketeer) e que contou com a participação de António Figueira (Cunha e Vaz), Salvador da Cunha (Lift Consulting), Catarina Vasconcelos (LPM), Rui Camarinha (Grupo GCI) e Pedro Reis (Imago)

Mas pude agora à noite acompanhar toda a história aqui, uma reportagem viva feita no poleiro do Rodrigo Saraiva e do Alexandre Guerra.(Um bem-haja!)

Estaria a mentir se dissesse que esperava que tudo corresse calmamente. Depois do que tem acontecido, muita gente, tal como eu, estaria à espera  este encontro acabasse por ser o culminar das discussões que têm “animado” o mercado da comunicação. Ainda bem que estava errada e que, afinal, tudo tenha sido debatido com o maior profissionalismo.

Não seria de esperar outra coisa… ou não?!

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão / Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão / Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão / Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão / Alterar )

Connecting to %s

%d bloggers like this: